segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Oi, camaradas

       Bom, esse vai ser meio que um "aviso" para vocês. Não sei se perceberam (creio eu que perceberam) eu estava postando resenha todos os dias. Todos os dias mesmo. E tirei a conclusão esse final de semana, que não vale a pena postar todos os dias. Não que "nossa, ela não quer postar resenha todos os dias", não é bem assim. Eu estou começando com o meu blog agora e para quem acompanha o blog, sabe muito bem disso. E eu achava que postando resenhas todos os dias ia ser legal, tipo nossa, que legal. Mas, não foi. Eu acabo não dando tudo de mim quando estou escrevendo e acabo "não escrevendo bem" e dar a minha opinião do jeito que eu queria e deveria.

      Eu quero realmente dar o melhor de mim, até porque, eu amo muito escrever. Quero mostrar o meu melhor e principalmente, quero que entendam o que eu estou querendo passar para vocês, através das resenhas. Não quero confundir ninguém, quando estiver dando uma certa opinião sobre determinado livro.

       Neste final de semana, fui para a casa dos meus avós e lá, como é bastante diferente da cidade, dá pra se pensar muito. Em tudo. E eu acabei pensando bastante no blog e como eu queria que fosse. Por isso, decidi que não iria postar todos os dias, pelo menos, não resenhas. Vou postar todos os dias sim, mas não resenhas, vou tentar postar notícias literárias e trocar opiniões com vocês. Porque afinal, o blog não é apenas um lugar onde nós postamos resenhas e pronto. É um lugar onde nós trocamos opiniões, dicas e tudo mais. E foi por esse motivo que decidi criar o blog. Nunca tive a intenção de ficar famosa ou algo do tipo, apenas quero poder trocar ideias de uma forma completamente saudável.

      Com isso, decidi que vou postar pelo menos, três resenhas por semana. Eu sei, é pouco e tal, mas é o que eu posso fazer. Não é questão de tempo nem nada, porque se for falar sobre o meu tempo, eu tenho para dar e vender. Porém, é a minha decisão. Não quero encher vocês com resenhas todos os dias, mas mantê-los informados sobre o mundo literário.

      Espero que eu consiga fazer tudo que falei nesta postagem, espero mesmo. Vou dar o máximo de mim para isso. Não sei quando vão ser os dias na semana que postarei resenha, mas ainda vou pensar nisso e posto no blog e vocês ficaram informados de tudo. Certo? Espero realmente que fiquem ligados nas próximas postagens e resenhas, porque vão sair coisas maravilhosas. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário